Twitter's Talkin a lot ^^

sábado, 10 de janeiro de 2009

Palavras...

Quando alguém diz que Te ama o q você sente!? O que muda p você!?
Ou quando a pessoa fala para você : - Pega aquele papel para mim?! O que muda?O que significa para você?!

Palavras... Para que serve?

Por que tantas dúvidas, brigas, tantas tantas....

Gosto muito de palavras... Me ajudam tanto...
Até mesmo uma pequena mensagem significa tanto para mim...
Não julgo as atitudes ou a falta delas... Acho que não é por ai. Se falo uma coisa e ajo de outra forma pode ser esquisito as vezes mas não significa mta coisa.
Depende também do que estamos falando.

Comunicação!!!
É apenas para isso?

Será que para passar confiança, para reflexão, para fazer os outros felizes e tristes também.

O que tento explanar...(Ta dificil), é que devemos refletir mais, sentir mais o que é dito para a gente. Palavras não são só palavras, são espécies de caminhos para nosso futuro. de como devemos agir para termos sucesso mais para frente...

Mais ou menos isso...

By Henning DM_TM

Bom Fim de Semana


~Paz & Luz~
Um vídeo para vocês desfrutarem e entenderem um pouco do que eu tentei falar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário